sábado, janeiro 11, 2014
Party
   Boa tarde meninas, este look ficou um pouco mais colorido eu usei duas cores fortes, o azul e o rosa, comecei esse look com essa bolsa da D&G, ela é tão linda que eu estava com necessidade de fazer algum look com ele, hihi.
   Eu o usaria para ir à uma festa, casamento de dia, jantar entre outras ocasiões, e na minha opinião a maquiagem ideal seria essa que é mais naturalzinha, somente uma base, um pó, gloss, blush rosinha, delineador, rímel e um cílios postiços se for à noite, a roupa já chama atenção por si própria.
  Na minha opinião o ideal seria usar poucos acessórios, mas podem ser marcantes.

Muito obrigada, se gostarem comentem.
Beijinhos, B.




ONLY blue dress
$36 - nelly.com


Christian Louboutin high heel pumps
christianlouboutin.com





Hourglass cosmetic
barneys.com


Lancôme blush
lancome-usa.com


Gel mascara
sephora.com


Bobbi Brown Cosmetics eyeliner
$33 - debenhams.com


Lips makeup
etsy.com


Christian Dior fragrance
bloomingdales.com


Victoria s Secret nail polish
victoriassecret.com


Gift sets kit
$2.47 - eyeslipsface.co.uk

0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate