segunda-feira, janeiro 13, 2014
Rocker day

Boa noite novamente meninas, aquele não foi o último post... HIHI
Quis fazer este post antes de dormir, esses dois looks são looks para o dia a dia (para o inverno é claro), o coturno é suuuuuuuuuuuuper fácil de combinar com outros elementos e ainda (no inverno) deixa o nosso pé quentinho e super confortável; eu tenho um parecido com o segundo da foto (da esquerda para a direita) ele é meu xodó, não vivo sem.
Eu também tenho uma jaqueta de couro bem parecida com a da foto, mas a minha tem algumas tachinhas douradas na parte de baixo, nem preciso dizer que também não vivo sem ela, né?! No inverno não dá vontade de parar de usá-la.

Esses look básicos e para dia pedem make básica então, nada melhor do que um rímel, lápis branco, blush pêssego e um gloss!!!
O relógio e o esmalte foram os únicos ''toques'' de cores do look, porque eu sinceramente gosto de looks
preto/branco/cinza.
Então é isso pessoal, boa noite.


Beijos, L.


0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate