sexta-feira, abril 04, 2014


Boa tarde meninas,
eu e a B. gostaríamos de novamente pedir desculpas pela falta de tempo, temos bastante ideias mas nem sempre conseguimos colocar em prática.
Como nós havíamos prometido ainda iremos terminar a semana dos nossos batons favoritos faltam ainda bastante batons, mas também se postassemos só batons iria ficar algo massante.


Enfim, o foco da postagem é o couro (sintético ou não) que está muito em alta, eu particularmente amo usar peças de couro elas dão charme, atitude e singularidade ao look. E o mais importante é que está na moda couro de todas as cores e estampas, isso mesmo, estampas!!! Eu já vi mas agora não lembro-me ao certo em qual loja uma jaquetinha de couro (sintético) florida, um charme.

Logo abaixo está meu coletinho de couro AZUL, hihi.




Gostaram? Se gostaram nos sigam no Instagram
@sweetbellastyle
Tem alguma sugestão? Tem alguma crítica? Nos mandem um e-mail que responderemos o mais rápido possível, sua opinião é importante para nós!
E-mail: sweetbellablog@gmail.com

Beijos, L.
Até o próximo post.

0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate