quarta-feira, abril 09, 2014



Boa tarde meninas, boa quarta-feira para vocês!!!
Eu amo quando chega quarta-feira pois, faltam só poucos dias para o fim de semana chegar novamente, UHUL!!! :)

Esse é o meu look básico, esta foto é do começo do mês de março mas está valendo.
O top cropped que estou usando na foto meu namorado que me deu, ele comprou na Marisa, não é uma graça?
Acho que a combinação mais básica e com poucas chances de errarmos é se combinarmos top cropped, hot pants e algum sapato confortável como no meu caso o coturno.

Espero que tenham gostado, e perdoem a falta de qualidade da foto,
Tem alguma crítica? Tem alguma sugestão?
Mandem-nos um e-mail, responderemos o mais rápido possível.
Sua opinião é muitooooooo importante!
E-mail: sweetbellablog@gmail.com
Beijos, da L. <3

0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate