quinta-feira, janeiro 09, 2014
Oi gente, estou postando esse look para quem é viciada em PINK, assim como eu.
Eu fiquei em dúvida de qual hot pants eu colocaria, então coloquei os dois!!!  O shorts azul e rosa é para as garotas mais ousadas, já o jeans para as mais básiconas assim o look fica mais ''simples''. Optei pelo vans branco, pois se colocasse um saltinho iria ficar muitooooooo puta vulgar, e não é isso que queremos, não é?
Eu faria uma make mais levinha também, já que o look é mais para dia e chamativo por si próprio, então somente um rímel, um delineador e um batom NUDE para completar.
Coloquei esse anel de coroa que é uma gracinha, conheço um site em que vende um parecido, se alguém quiser me mande e-mail, sweetbellablog@gmail.com.

Muito obrigada, se gostaram por favor comentem. E nos sigam no Instagram sweetbellastyle.
Beijinhos, B.


Pink addiction


0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate